Publicações

RECESSO FORENSE

O ano de 2020 trouxe inúmeros desafios para todas as pessoas. No escritório precisamos trocar os contatos diários e presenciais pelo trabalho exclusivamente remoto. Foi necessária adaptação a uma rotina onde todas as nossas tarefas passaram a ser virtuais. De um dia para o outro, desde nossa comunicação interna até os atendimentos e audiências, passaram a ser realizadas através da internet. Foi um grande desafio, mas temos certeza que conseguimos enfrenta-lo da melhor maneira possível.

Agora, é chegada a hora de uma pausa.

A partir do dia 20 de dezembro o Judiciário entrará em recesso. Durante os próximos 30 dias, ou seja, até o dia 20 de janeiro, os prazos dos processos estarão suspensos. Nesse tempo qualquer movimentação que exista no processo, somente terá seu prazo contado a partir da data de retorno as atividades. Apenas processos considerados urgentes pelo Judiciário poderão ter tramitação nesse período.

Dessa forma, é o momento que os advogados e advogadas tem para descansar. Repor as energias e se preparar para os desafios do próximo ano são as tarefas deste período!

Estamos com muitas saudades do contato com vocês através de nossos atendimentos presenciais, mas entendemos desde o início que o distanciamento é medida fundamental para a preservação da saúde de todos e todas, inclusive de vocês clientes.

Também estamos aproveitando esse momento para fazer alterações em nossa estrutura física. Estamos preparando um escritório totalmente novo para o momento do reencontro. Dessa forma, estaremos qualificando os nossos atendimentos e o desempenho da nossa atividade profissional.

Durante os 30 dias do recesso, eventuais contatos urgentes poderão ser realizados através do e-mail atendimento@lindenmeyer.adv.br .

Desejamos a todos e todas um bom final de ano e que 2021 venha trazendo saúde e a possibilidade dos reencontros!

Lindenmeyer Advocacia & Associados
OAB/RS 819



Entre em contato com o nosso escritório